Vítima de tentativa de homicídio no Clube Águas Claras é internada no HCN, em Uruaçu

POLICIAL

Jovem foi baleada no tórax ao defender amiga, durante festa no clube de Niquelândia, na última sexta

(imagem: Higor Vinícius)

Uma briga durante uma festa no Clube Águas Claras na madrugada de sexta (01) para sábado (02), quase acabou com a morte de uma jovem, de 21 anos. 

O desentendimento, segundo uma das vítimas, que é menor de idade, teria sido motivado por um “término de relacionamento com o antigo namorado”. 

Durante a confusão, a menor, a qual vamos nos referir como M1, afirma ter sido agredida fisicamente por uma mulher, que também tem 21 anos. Depois das agressões, M1 conta em depoimento ao 14º Batalhão da Polícia Militar de Niquelândia, que a mulher apontou uma arma para a sua cabeça, mas que o revólver cromado, calibre .38, falhou.

Em seguida, uma terceira jovem, se posicionou entre M1 e a atiradora, com o intuito de proteger a menor, quando foi atingida na região do tórax. Ela foi socorrida e, pela gravidade dos ferimentos, foi encaminhada para o Hospital Estadual do Centro-Norte Goiano, em Uruaçu.

M1 apresentou escoriações, inchaços e edemas na região da face, cabeça e mandíbula e foi atendida pelo Hospital Municipal Santa Efigênia, em Niquelândia.

Outras duas pessoas também se envolveram na confusão e foram encaminhadas para avaliação médica no hospital municipal, e também para a delegacia de polícia, para tomar as medidas cabíveis. São elas: uma mulher, de 18 anos, e a irmã da autora dos disparos, de 16 anos, e a qual vamos nos referir por M2. 

M2 foi encontrada em casa e entregue à polícia por sua mãe. Na avaliação médica de M2, foram constatadas escoriações nas mãos, pés e joelhos, o que pode indicar que ela participou das agressões físicas contra M1. A principal suspeita, que responderá por tentativa de homicídio, não foi localizada. 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *