O Ministério Público de Goiás por meio de ofício recomenda a cidade de Niquelândia que não use recurso público para custear as festas de carnaval programadas para o início do mês de fevereiro.
A recomendação será mantida até que se regularize o transporte escolar para os alunos da rede pública pela Zona Rural de competência do Município.
A festa CARNANIQ 2024 que contará com 5 dias de apresentações de bandas e artistas provavelmente contará com verba pública para seu custeio, de acordo com o Promotor de Justiça Dr Luan Vitor de Almeida.
Há uma preocupação onde a cidade de Niquelândia possui um histórico de atraso/ falta de pagamentos de valores contratados a diversos serviços prestados ao poder público municipal.
Com isso, o promotor de justiça acredita que tal situação possa comprometer o atendimento as demandas da população e áreas prioritárias como saúde, educação e saneamento básico.
Fonte: Ministério Público do Estado de Goiás

Excelente matéria, concordo plenamente vamos por a casa em ordem…
O trabalhador e demais …
Merecem o pagamento em dias.
Excelente matéria!
Concordo plenamente com esta redação da reportagem, os trabalhos em atrasos com pagamentos, tem sIm o direito de receber em dias, pois cada um é digno do seu trabalho.
PARABÉNS!!!