Desaparecidos são encontrados mortos em Niquelandia.

Noticias

A cidade do norte de Goiás, enfrenta momentos de tensão com a descoberta de dois corpos em menos de 24 horas. Rodrigo Ribeiro Guimarães e Rone Gomes Rosa, ambos desaparecidos por uma semana, foram encontrados mortos em áreas próximas, gerando apreensão na população.

Rodrigo, de 35 anos, foi achado por ribeirinhos às margens da rodovia BR-414, com um tiro no peito, em uma área de mata próxima ao local onde Rone foi encontrado. O delegado Cássio Arantes do Nascimento, titular do Grupo de Investigação de Homicídios (GIH) de Niquelândia, está à frente das investigações para esclarecer a possível relação entre esses crimes.

IMAGENS:REDES SOCIAIS

O corpo de Rodrigo estava em avançado estado de decomposição, o que dificultou a identificação. A Polícia Técnico-Científica coletou amostras de material genético para identificação formal em laudo posterior.

Rone Gomes Rosa, de 32 anos, por sua vez, foi encontrado próximo ao Rio Traíras com duas marcas de bala, uma no peito e outra nas costas. Com passagem anterior por tráfico de drogas, o histórico do rapaz é considerado na investigação, mas o delegado ressalta que ainda não é possível afirmar a relação dos homicídios.

IMAGENS:REDES SOCIAIS

Ambos os casos são os primeiros registros de homicídios em Niquelândia neste ano. O GIH busca compreender se há motivações específicas, mantendo a cidade em alerta.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *