Com o fechamento da janela partidária deste ano, um movimento político significativo se desenrolou em Niquelândia, colocando o partido AGIR no centro das atenções como a maior bancada de vereadores independentes da cidade. Este movimento foi marcado pelas migrações de membros proeminentes do cenário político local.



A Vereadora Professora Lia e o Vereador Deyvi Charlle deixaram o partido SOLIDARIEDADE, enquanto o Vereador Anderson Spíndola abandonou o partido UNIÃO BRASIL, todos se unindo ao AGIR 36. Essa consolidação política dentro do AGIR não ocorreu por acaso; recebeu o respaldo do Presidente Estadual Fernando Olinto Meireles, que comanda a sigla partidária do estado de Goiás.


O grupo de oposição recebeu apoio dos deputados estaduais Rosângela Rezende (AGIR), Gugu Nader (AGIR) e Lineu Olímpio (MDB). A presença dessas figuras políticas influentes foi fundamental para garantir a continuidade e fortalecimento do partido a nível municipal.



Vale ressaltar que todo esse processo teve o suporte inabalável do presidente municipal Dr. Leandro Pereira, ex-presidente da OAB subseção de Niquelândia é um defensor do bloco de oposição à administração atual e o Dr. Kahik Onofre Vieira, atual vice-presidente da ACIN – Associação Comercial e Industrial de Niquelândia e vice-presidente do partido no município.


Além disso, é importante mencionar o compromisso irrestrito dos Deputados Federais José Nelto (Progressistas) e Célio Silveira (MDB) com essa iniciativa política. Esse movimento não apenas redefine o panorama político local, mas também estabelece o AGIR como uma força significativa na condução dos destinos de Niquelândia.


Parabens a todos e todas
Parabens a todos e todas vereadores e prefeito que deus sempre vcs