Casal é preso por furto de perfumes e botijão de gás em Niquelândia 

Noticias POLICIAL

Além do casal, uma mulher foi presa por efetuar disparos contra uma casa, no Jardim Atlântico

(imagem: Boletim de Ocorrência)

Por volta das 21h da noite dessa terça, 10 de outubro, o 14º Batalhão da Polícia Militar de Niquelândia se deslocou para o Conjunto Setha, para atender uma ocorrência de furto. A vítima, um homem de 47 anos, comunicou que um casal havia arrombado a porta de sua residência e levado uma série de objetos, entre os quais, alguns perfumes e o botijão de gás de sua cozinha.

O casal, foi encontrado na casa do pai do suspeito.

Dentro do veículo usado na fuga, um Polo Sedam, foram encontrados parte dos objetos furtados. Entre os itens subtraídos da casa da vítima, estavam duas caixas com produtos Natura, avaliados em cerca de R$ 1500, um botijão de gás, e R$ 180 reais em dinheiro. 

De acordo com o 14º BPM, o casal já vinha praticando roubos há algum tempo. Um outro furto, registrado na madrugada de 4 para 5 de outubro, também é atribuído ao casal. A polícia identificou o casal após colher depoimento da vítima mais recente, que forneceu detalhes precisos das características do casal, e que serviram de base para a prisão dos mesmos.

Atiradora é presa no Jardim Atlântico

Ainda na noite de ontem, uma mulher foi presa pela 7ª CPE de Uruaçu, acompanhada do 14º BPM de Niquelândia.

Segundo os dados do registro, a patrulha foi acionada para comparecer ao Jardim Atlântico III Etapa, onde uma moradora denunciou que uma mulher havia efetuado disparos de arma de fogo na porta de sua casa.

A atiradora, de 25 anos, estava em posse de um revólver Taurus, calibre 38 e algumas munições. A mulher foi enquadrada pelo Art. 16 caput do Estatuto Do Desarmamento, por posse ou porte ilegal de arma de fogo de uso restrito. 

Ela afirma que a motivação para ter atirado contra a casa da vítima foram ofensas e ameaças que a denunciante proferiu contra seu filho.

Ela relata que seu filho havia saído de casa para comprar leite, quando foi abordado pela denunciante, que o chamou de “pobre” e o ameaçou com um facão. Ao saber da violência contra a criança, a mãe, em posse de sua arma, saiu em direção à casa da vítima e efetuou os disparos. 

Ambas as mulheres foram encaminhadas para o Hospital Municipal Santa Efigênia, e em seguida, para a delegacia de polícia, onde a suspeita está detida, desde as 23h de ontem. 

(imagem: Boletim de Ocorrência)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *