A frase é da nutricionista Jéssica Santos, de 35 anos, que enfrentou por cerca de 13 minutos um homem que invadiu seu apartamento em Barueri (SP) e tentou estuprá-la.

Sozinha em casa, ela acordou ao perceber a presença de um estranho dentro do imóvel. A partir daquele momento, começou uma luta desesperada pela sobrevivência. Mesmo sendo agredida com socos, tendo os cabelos puxados e sofrendo tentativas de sufocamento, Jéssica reagiu usando técnicas de defesa pessoal e conseguiu impedir o crime.

Em um momento decisivo, ela aproveitou uma brecha, escapou do agressor e correu pelo corredor do condomínio gritando por socorro. Vizinhos ouviram os pedidos de ajuda, conseguiram conter o suspeito e acionaram a polícia.

O homem preso possui antecedentes criminais, incluindo condenação por estupro, e estava em livramento condicional quando ocorreu o ataque.

Após o crime, Jéssica precisou deixar o apartamento e passou a fazer acompanhamento psicológico. O caso reacendeu o debate sobre falhas na segurança de condomínios e a proteção de moradores.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *