Um incêndio de grandes proporções destruiu uma empresa de logística em Guarulhos, na Grande São Paulo. As chamas consumiram quase toda a área do galpão e provocaram o desabamento do telhado, deixando estruturas metálicas destruídas.
O combate ao fogo mobilizou dezenas de bombeiros, viaturas e equipamentos pesados por mais de 20 horas. Moradores relataram explosões e uma grande nuvem de fumaça que podia ser vista de longe.
Apesar da destruição, ninguém ficou ferido. As causas do incêndio ainda serão investigadas.

