Servidores públicos são flagrados cortando a grama da casa do prefeito de Niquelândia no horário de serviço.

DENÚNCIA Noticias

A denúncia teria sido feita por vizinhos que teriam alegado que há muito tempo observam a presença de servidores do Município trabalhando na casa do prefeito. Um vídeo gravado nos fundos da residência mostra coqueiros e parte do imóvel, onde é possível comprovar o funcionamento das máquinas.

VÍDEO: FORNECIDO POR INTERNAUTAS.

O vídeo chegou até os vereadores Anderson Ribeiro e Deyvi Charlle, que foram ao local para averiguar a denúncia e constataram a presença de três servidores municipais prestando serviços de jardinagem e limpeza no imóvel.

VÍDEO: FORNECIDO POR INTERNAUTAS.

Os fiscais do poder legislativo tentaram conversar com os funcionários que continuaram a execução dos trabalhos.

FOTOS TIRADAS POR VIZINHOS.

Os membros da câmara acionaram o plantão do Ministério Público da 5ª região, via telefone, e após confirmarem a denúncia, acionaram a polícia militar para dar o flagrante e voz de prisão ao prefeito e à sua esposa, que não atenderam a campainha e nenhum dos servidores saíram enquanto a Polícia estava no local.

IMAGEM FORNECIDA PELOS VEREADORES

O motorista do prefeito foi abordado, enquanto alimentava os animais de criação do gestor público. Chegou à nossa redação que o mesmo teria agido com deselegância com os vereadores na frente dos policiais militares. Ele havia informado que o gestor e sua esposa não estavam na casa, mentindo que não havia servidores ali, prestando declaração falsa aos militares.

A Polícia Militar do Estado de Goiás registrou o RAI, n.º 33832768, que foi possível averiguar os veículos que estavam na frente da casa do prefeito, comprovando assim a propriedade de dois carros que, após consulta, pertenciam ao Servidor Público de Niquelândia, com as iniciais E.P.S, proprietário de um Uno Miller, de placa JEJ2903, que tem sua matrícula na Secretaria Municipal de Urbanismo e função de gari. Já o servidor J.F.F., proprietário de um Volkswagen Gol, de placa NGS3590, que presta serviço de encanador na mesma Secretaria. O terceiro homem é o servidor braçal E.P.S., que também estava prestando servidor no local.

O flagrante em questão configura prática de crime contra a administração pública, onde o prefeito usa do seu cargo para receber vantagens particulares.

Fotos fornecidas por Vereadores

Os vereadores informaram que tentaram conversar com os funcionários após terminarem o serviço, que não deram nenhum tipo de informação. Disseram que eles saíram correndo do imóvel dizendo que estavam recebendo ordens do prefeito para executar o serviço.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *