CARRETINHA É ENCONTRADA EM NIQUELÂNDIA APÓS SER COMERCIALIZADA ILEGALMENTE

DENÚNCIA Noticias

A equipe policial foi acionada pelo Sr. Tenente-Coronel Abgail após receber informações sobre apropriação indébita de uma carretinha, de placa SCK8G22, registrado em Anápolis conforme RAI n°320206000, e que a carretinha encontrava-se em Niquelândia.

A vítima, Sr.ª Giseli, juntamente com os policiais foram até o local informado pelo cidadão que estaria com a posse da carretinha.

O cidadão informou que comprou a carretinha por R$4.000,00 do Sr. Wedson Ribeiro, o qual havia se comprometido na época da compra, a regularizar a documentação para a transferência.

Como a transferência não foi efetivada, o próprio comprador entrou em contato com a proprietária legal, Sra. Gisele que foi informada do ocorrido.

Ambas as partes foram conduzidas à delegacia, e a partir do relato do cidadão que está na posse da carretinha, a polícia obteve a informação de que Sr Wedson Ribeiro possui inúmeras passagens pela Delegacia Civil. Foi apurado que o acusado alugou a carretinha da vítima e não devolveu, vendendo posteriormente.

A TV Tupiraçaba aguarda maiores informações

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *